Todos os anos, o HMCP seleciona novos residentes e profissionais da saúde e do serviço social por meio de seus Programas de Residência. Ao todo, são 34 especialidades oferecidas no Programa de Residência Médica e 22 especialidades no Programa da Área da Saúde destinadas a dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais. O Programa de Residência Médica existe no HMCP desde 1987. O Programa de Residência para profissionais de Enfermagem surgiu em 2006 e, desde 2007, para os outros profissionais da saúde e Serviço Social. Ao todo, já são mais de 1300 especialistas formados – e muitos retornam: 80% dos cerca de 300 profissionais que fazem parte do corpo clínico do Hospital foram residentes da própria entidade.


Mais informações pelo telefone (19) 3343-8518 ou pelos e-mails coreme@hmcp.puc-campinas.edu.br e coresaude@hmcp.puc-campinas.edu.br

O Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP) mantém diversos projetos sociais para estímulo e melhor qualidade de vida da comunidade.
posso ajudar?