ACREDITAÇÃO DE EXCELÊNCIA - NÍVEL 3

15/01/2019

O Hospital PUC-Campinas conquista o Nível 3 da Acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A Acreditação Hospitalar é uma certificação voluntária, onde a instituição é avaliada com base nos pré-requisitos do Manual da ONA.

ACREDITAÇÃO DE EXCELÊNCIA - NÍVEL 3

O Hospital tem trilhado esse caminho ao longo dos anos, tendo como Empresa Certificadora credenciada pela ONA, o Instituto Qualisa de Gestão (IQG). Foi certificado em 2010 no Nível 1, em 2014 no Nível 2 e agora com o Nível 3, nível máximo da Acreditação, o que comprova sua Excelência.

O Nível 3 ou Acreditado com Excelência, demonstra uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional. “Parabenizamos os profissionais e agradecemos à população, por acreditarem e contribuírem com essa conquista”, afirma o superintendente do Hospital, Antônio Celso de Moraes.

O ano de 2019 é significativo para o Hospital PUC-Campinas, pois, completa seus 40 anos de funcionamento, consolida, a cada dia, sua importância no complexo sistema de saúde em que está inserido, seja no âmbito da Saúde Suplementar (convênio privado e atendimento particular) ou no Sistema Único de Saúde (SUS).

VOCÊ ACREDITA E NÓS RESPONDEMOS COM EXCELÊNCIA

  • Compartilhe:

posso ajudar?